Um comentário em “CRESCE OCORRÊNCIA de TERREMOTOS e VULCÕES no MUNDO

  1. É INEGÁVEL E COMPREENSÍVEL QUE QUASE A TOTALIDADE DE TERREMOTOS OCORRAM NOS LIMITES DAS PLACAS TECTÔNICAS.
    AS PREOCUPAÇÕES DE TODOS É FÁCIL DE ENTENDER.
    NÃO QUERER, OU AINDA NÃO TER OBSERVADO OUTROS POSSÍVEIS MOTIVOS PARA O AUMENTO DE TERREMOTOS e ERUPÇÕES, SÃO O VERDADEIRO MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO.
    HA MOTIVOS QUE NOS OBRIGA A MUDAR O PONTO DE VISTA PARA PODER AVALIAR COM RESPONSABILIDADE, SITUAÇÕES IMPORTANTES.
    NÃO PODEMOS PERSISTIR EM ADOTAR OPINIÕES APARENTEMENTE LÓGICAS, DIANTE DE TANTA FALTA DE LÓGICA NAS OCORRÊNCIAS CATASTRÓFICAS NO PLANETA, MESMO NA CONTRA MÃO DE ESTATÍSTICAS E comprovações teóricas, parciais, limitadas E PORQUE NÃO DIZER ARROGANTES DAQUELES QUE DEDICAM EXCLUSIVAMENTE SEU TEMPO NO ESTUDO DE TAIS FENÔMENOS.
    A COMUNIDADE CIENTÍFICA NÃO COMPARTILHA A “AÇÃO DA LUA” COMO FORÇA CAPAZ DE EXCITAR REAÇÕES DE MASSA NO PLANETA. TALVEZ EM CONSEQUÊNCIA DE UMA SIMPLES PERGUNTA: “SE A TANTO TEMPO A LUA ESTÁ NAS IMEDIAÇÕES DA TERRA, POR QUE SÓ AGORA PROVOCARIA TAIS FENÔMENOS”.
    PARA ESTA PERGUNTA A RESPOSTA É SIMPLES, DEZ DE QUE SEJA DADA UMA CHANCE PARA AS LEIS; 1- TEORIA DA RELATIVIDADE 2- LEIS DA INÉRCIA.
    IMAGINE QUE DURANTE OS ÚLTIMOS 100 ANOS, ESTAMOS DECOMPONDO MATÉRIA SÓLIDA, MESMO AS LÍQUIDAS E GASOSAS CONFINADAS NO INTERIOR DA MASSA, EM GASES QUE SE TORNAM IRRELEVANTES PARA A RELAÇÃO DE “MASSA TERRA LUA”, E TENDO ENTÃO DIMINUÍDO A MASSA DO PLANETA, ALTERA A FORÇA E CAUSA PERTURBAÇÃO ESTRUTURAL NO PLANETA.
    NO YOUTUBE HÁ UM CONJUNTO DE TABELAS DE TERREMOTO EM 2013, QUE PODE EMPOLGAR PESSOAS COM MAIS RECURSOS TECNOLÓGICOS A APERFEIÇOÁ-LAS, PROCURE POR: 2013 A – ESTA NA CONTA DE; oferramenteiro (TUDO JUNTO). oferramenteiro@bol.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s